Termos e Condições

POLITICA DE ENTREGA:


IMPORTANTE: O prazo de entrega da compra passa a ser considerado após a aprovação e confirmação dos dados.

A taxa de entrega dos produtos varia de acordo com o local e peso dos produtos, não havendo relação com o valor do produto. 
O prazo para entrega do produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.
 
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovente de recebimento.
 
Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos correios, dependendo do local. Entregamos em todo Brasil, todos os produtos disponíveis à venda em nosso site. Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.
 
Confira o conteúdo do pedido na presença do entregador.
 
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adiquirido. Se o pedido está acompanhado da Nota Fiscal de venda. Caso ocorra alguma divergência do conteúdo recuse a entrega e comunique imediatamente a FRANK CALÇADOS, através de nossa central de atendimento pelo telefone: (31) 3352-2000 ou pelo whatsapp (31)99658-4139.
 
JAMAIS VOCÊ DEVERÁ ACEITAR A SUA ENCOMENDA SE A MESMA ESTIVER COM O LACRE VIOLADO.
 
A FRANK CALÇADOS lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.
 
TROCAS

Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca caso seu produto esteja sem uso.

Para realizar o procedimento basta clicar no campo Fale Conosco, que está a direita da página, preencher seus dados e enviar sua solicitação, colocando o motivo pelo qual você deseja devolver o produto. Caso prefira, pode entrar em contato com nossa Central de atendimento através do número: (31) 3352-2000.
 
A FRANK CALÇADOS tem como objetivo deixar o cliente satisfeito com nossos produtos e serviços, para que sua troca seja garantida siga as instruções abaixo:
 
  • Enviar comunicado informando o motivo da troca.
  • O produto deve ser enviado com Nota Fiscal, acompanhado da embalagem original e não apresentar indícios de uso.
 
Para proteger a embalagem original não se esqueça de colocá-la dentro de outra caixa ou embrulhado em um papel pardo, para que a mercadoria permaneça em perfeito estado.
 
PRODUTO COM DEFEITO SEM USO:
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso centro de distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
 
Se ocorrer qualquer da hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
 
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento em até 03 dias (72h).
 
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Lembramos que os produtos serão avaliados quanto à existência ou não de defeito.
 
PRODUTO COM DEFEITO APÓS USO:
 
Os produtos comercializados pela FRANK CALÇADOS possuem 90 dias de garantia, conforme Código de Defesa do Consumidor: (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm). Se após o uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá reclamar pelos defeitos aparentes ou de fácil constatação em seu produto e entrar em contato co nossa Central de Atendimento para que possamos lhe atender da melhor forma possível quanto à troca ou conserto do produto.
 
Lembramos que os produtos serão avaliados quanto à existência ou não de defeito, sendo certo que não será realizada troca ou conserto decorrentes de uma má utilização pelo cliente. O produto deverá ser postado dentro de sua embalagem original, juntamente com uma cópia da nota fiscal. Além disso, deverão acompanhar o produto seus manuais, certificados e acessórios, caso estes itens pertençam à mercadoria.
 
A FRANK CALÇADOS tem 30 (trinta) dias corridos a contar a data do recebimento do seu produto em nossa loja, para resolver o pedido de troca solicitado.
 
A TROCA NÃO SERÁ ACEITA QUANDO:
 
  • Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
  • Houver indícios de uso inadequado do produto;
  • Houver indícios de dano acidental;
  • For constatado desgaste natural em decorrência do uso.
  • Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições, e será cobrado o valor do frete.
 
FICA ELEITO O FORO DA COMARCA DE CONTAGEM-MG PARA DIRIMIR EVENTUAIS DÚVIDAS E CONFLITOS NÃO RESOLVIDOS AMIGAVELMENTE, RELATIVOS À PRESENTE LEI E AO CONTRATO DE CONCESSÃO DE USO DELA DECORRENTE.
 
 
 
FOTOS MERAMENTE ILUSTRATIVAS | OFERTAS VÁLIDAS ENQUANTO DURAREM NOSSOS ESTOQUES | VENDAS SUJEITAS A ANÁLISE E CONFIRMAÇÃO DE DADOS. OS PREÇOS, PROMOÇÕES E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO SÃO VÁLIDOS EXCLUSIVAMENTE PARA COMPRAS EFETUADAS EM NOSSA LOJA VIRTUAL.
Sobre a loja

Fundada em 13 de Maio de 1982, a Frank Chaves Calçados (r) trás novidades em calçados e acessórios para o público feminino, masculino e infantil. Principais produtos: Sapatos, sandálias, botas, tênis, chinelos, acessórios e materiais esportivos. A Frank Chaves Calçados possui lojas físicas em Minas Gerais nas Cidades de Contagem, Belo Horizonte, Nova Lima e Pedro Leopoldo. Sapateria é uma marca registrada de Frank Chaves Calçados

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